SIG de Nova Andradina recupera objetos furtados de rancho no rio Ivinhema

Suspeito que receptou os objetos furtados mora no Jardim Imperial

Da Redação


Um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi identificado como receptador de objetos furtados de um rancho localizado na beira do rio Ivinhema, pertencente ao município de Ivinhema. Crime aconteceu entre os dias 24 e 25 de fevereiro passado, onde os criminosos subtraíram varas de pesca, carretilhas, salva-vidas, botijão de gás, motor de popa, comidas, bebidas, roupas, ferramentas... entre outros. Valor estimado em mais de R$ 20 mil de prejuízos. 

Leia também

|Ladrões fazem ''limpa'' em rancho no Rio Ivinhema

 

Considerando a atribuição regional para investigações da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, bem como a possibilidade dos objetos subtraídos terem sido remetidos a cidade após o crime, foram realizadas uma série de diligências pelos investigadores locais, que culminaram na identificação de uma dupla de indivíduos que realizou o furto, bem como o receptador que mora no Jardim Imperial, onde recebeu os objetos.

Depois de diligências, os foram recuperados – parte deles estavam escondidos às margens do rio Ivinhema e parte deles se encontrava com um indivíduo que os havia comprado.

Os identificados como suspeitos de terem praticado os furtos responderão por Inquérito Policial na cidade de Ivinhema, em razão da prática do delito de furto qualificado ter sido naquele município. Já o indivíduo que recebeu os objetos furtados responderá pelo delito de receptação na cidade de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!